Condições Gerais

  1.  As presentes condições gerais de participação regulam a relação entre a empresa Trilhos Irresistíveis (adiante designada por Nicho Verde) e o cliente.
  2.  Inscrições dos clientes
    2.1 O cliente assume a obrigação de tomar conhecimento e aceitar as presentes condições gerais de participação.
    2.2 O cliente assume encontrar-se em condições de saúde adequada à actividade em que se inscreve.
    2.3 Com a inscrição, a Nicho Verde assegura ao cliente um seguro de responsabilidade civil e um seguro de acidentes pessoais, conforme alínea a) do n.º 2 do art. 20º do Decreto-Lei n.º 204/2000, de 1 de Setembro com redacção introduzida pelo Decreto-Lei n.º 108/2002, de 16 de Abril. 
Todos os clientes são obrigados a estar cobertos pelo seguro da Nicho Verde.
    2.4 O cliente é responsável pela sua conduta individual.
    2.5 A Nicho Verde não se responsabiliza por acidentes consequentes da leviandade dos participantes ou por desrespeito das comunicações dadas pelos monitores.
  3.  Reservas de Actividades
    3.1 As reservas das actividades devem ser feitas com a antecedência mínima de 8 dias úteis, entre a marcação e efectivação da actividade, salvo casos excepcionais.
    3.2 As reservas só serão válidas após pagamento de caução no valor de 25% do total da actividade. O restante valor deverá ser liquidado até ao antepenúltimo dia útil que precede a actividade.
  4. Desistências e reembolso
    4.1 A Nicho Verde reserva-se ao direito de cancelar as actividades, reembolsando o cliente pelo valor já pago, quando:
    4.1.1 As condições climatéricas as tornem impraticáveis.
    4.1.2 Não se reúnam as condições de segurança.
    4.2 A Nicho Verde reserva-se ao direito de cancelar as actividades, não reembolsando o cliente pelo valor já pago, quando:
    4.2.1 Existam responsabilidades imputáveis ao cliente
    4.3 Se o cliente pretender cancelar a actividade, deverá fazê-lo até as 48 horas que precedem a actividade, perdendo o direito ao reembolso dos 75% caso não o faça no período já referido.
  5. Horários
    5.1 O cliente deve respeitar os horários estipulados para início das actividades assim como os horários intermédios que vão sendo definidos pelos monitores. Os atrasos podem implicar impedimento na realização de parte das actividades.
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